quinta-feira, 16 de julho de 2015

Fotos Rock in Rua

Bom dia!



Acabamos de colocar as fotos do show que fizemos em Dores de Campos no último sábado, no evento Rock in Rua.
O evento é um dos mais tradicionais na região no que se refere ao rock, e esse ano sua edição teve dois dias de muito rock pesado com bandas de Dores, Prados, Lagoa Dourada, São João e Barroso.

Queremos agradecer principalmente ao Marco Aurélio, que sempre organiza e vem à frente desse evento, pelo convite e participação em nosso show, e também a todos que trabalharam para que o evento acontecesse.

Vejam as fotos!

Fotos: Thiago Franco









Fotos Passeio à Serra

Bom dia!


Deem uma conferida nas fotos do Passeio à Serra, um dos eventos ecológicos mais antigos do Brasil, e que tocamos no último final de semana (Sexta-feira, 10)

Obrigado a todos novamente, principalmente à Prefeitura Municipal de Prados, à Secretaria de Cultura (Keila), e aos que trabalharam com a sonorização; Ivan Carlos, Vilson e Marcelo.


Espero que tenham gostado. E um obrigado em especial a todos vocês!



Fotos: Estevão Andrade









domingo, 12 de julho de 2015

Prados e Dores de Campos: Passeio à Serra e Rock in Rua


Bom dia!


Gostaríamos que agradecer aqui a todos que nos prestigiaram nos dois shows que fizemos esse final de semana. Dia 10 (Sexta-feira) tocamos em Prados, no tradicional evento do Passeio à Serra, e dia 11 (Sábado), no também tradicional Rock in Rua, em Dores de Campos.




Queriamos agradecer especialmente, pelo show de sexta-feira à Prefeitura Municipal de Prados, em nome da Secretaria de Cultura (Keila), e aos que trabalharam com a sonorização: Ivan Carlos, Vilson e Marcelo. Foi nota 10 tudo! No horário e um som de primeira linha. Muito bom! 


E em Dores, no Rock in Rua, à Prefeitura Municipal de Dores de Campos, ao  Marco Aurélio (organizador do evento, e convidado especial que tocou contrabaixo conosco) e ao pessoal do som; Vasique e todos que trabalharam no dia. E parabenizar o evento, que é um dos mais tradicionais eventos de toda a região do Campo das Vertentes e que levou muito rock pesado sexta e sábado, com bandas da região toda. E por fim, parabenizar também as bandas e nossos parceiros que tocaram na mesma noite que nós, Corrente Elétrica (Lagoa Dourada) e Haully (Dores de Campos). Som, público e bandas também nota 10!


E um imenso obrigado ao público que foi muito animado, presente e participativo em ambos os shows. Sem vocês não estaríamos aqui, com mais de 900 likes no facebook nem mais de 5800 visualizações no blog!






Em breve fotos e vídeos!

Aguardem!

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Shows em Prados e em Dores de Campos - Retorno - 900 likes

Boa tarde pessoal. É com muita felicidade que ciemos aqui dar muitas notícias boas.


Estamos com dois shows marcados nesse mês de Julho. 

O primeiro é dia 10 de Julho em Prados mesmo, em um dos passeios ecológicos mais antigos do Brasil. O Passeio à Serra. 
O show será na própria praça a partir das 23:00 horas com muito rock'n'roll. 





Em Dores de Campos tocaremos no tradicional Rock in Rua, evento realizado todo ano que deixa os finais de semana 100% rock'n'roll. Tocaremos dia 11 de Julho a partir das 20:30 em ponto!



Também queremos agradecer aos nossos seguidores do facebook. Chegamos à marca de 900 likes essa semana!


Queremos ver todos vocês lá!


Abraços

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Fotos da Carpe Diem

Boa tarde pessoal!   Sesta passada (30/01) Tocamos na Choperia Carpe Diem, e foi legal demais. Queremos agradecer a todos que estavam lá nos prestigiando e ao Crisciano, responsável pelo estabelecimento e que nos deu essa nova oportunidade!


Confiram as fotos!
Fotos de: Tiago Franco














quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Show na Carpe Diem!


Pessoal, depois de algum tempo estamos de volta!

Na próxima sexta-feira estaremos pela terceira vez de volta à Choperia Carpe Diem, em Dores de Campos. 

Será em torno das 22:00. 

Esperamos vocês lá!   E não deixem de ir. Confiram algumas fotos do ultimo show lá!



Tiago Franco