quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Show na Carpe Diem!


Pessoal, depois de algum tempo estamos de volta!

Na próxima sexta-feira estaremos pela terceira vez de volta à Choperia Carpe Diem, em Dores de Campos. 

Será em torno das 22:00. 

Esperamos vocês lá!   E não deixem de ir. Confiram algumas fotos do ultimo show lá!



Tiago Franco








Nenhum comentário:

Postar um comentário