Pessoal, depois de algum tempo estamos de volta!
Na próxima sexta-feira estaremos pela terceira vez de volta à Choperia Carpe Diem, em Dores de Campos.
Será em torno das 22:00.
Esperamos vocês lá! E não deixem de ir. Confiram algumas fotos do ultimo show lá!
Tiago Franco








Nenhum comentário:
Postar um comentário