Boa tarde pessoal, tudo bem?
É com uma grande satisfação que viemos até aqui para agradecer à Prefeitura de Lagoa Dourada e à Secretaria de Cultura de Lagoa Dourada por terem feito este evento maravilhoso que foi o VII Festival Zé do Mato, em que tivemos a oportunidade de tocar.
Muito obrigado a todos que estiveram lá presentes nos prestigiando, a organização, infra-estrutura, som, tudo nota 10!
Queremos ter o prazer de tocar em Lagoa Dourada novamente!
Nossa página no facebook está chegando a quase 300 curtidas, e o blog a quase 1000 visualizações! Ajude a divulgar galera! Vamos lá!
Em breve postaremos fotos do show de Lagoa.
VII Festival Zé do Mato!
Abraços!