segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Fotos da Carpe Diem

Boa tarde pessoal!   Sesta passada (30/01) Tocamos na Choperia Carpe Diem, e foi legal demais. Queremos agradecer a todos que estavam lá nos prestigiando e ao Crisciano, responsável pelo estabelecimento e que nos deu essa nova oportunidade!


Confiram as fotos!
Fotos de: Tiago Franco