sábado, 28 de dezembro de 2013

Banda EInsteins no Reveillon de Prados!


Pessoal, é com muito prazer e alegria, que viemos aqui divulgar a data de nosso último show este ano!


Tocaremos na passagem desse ano em Prados! Na praça a partir das 23:00 horas!  Queremos ver todos lá!

Com vocês os nossos votos de feliz natal e um próspero ano novo, que esse novo ano que se inicie seja melhor em todos os sentidos!


Não deixem de comparecer! Banda Einsteins fazendo o Reveillon de Prados com muito rock'n'roll! E queremos agradecer especialmente à Akasos Pizzaria!




Fiquem ligados em nosso blog!


quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Banda Einsteins no Bar Bandeira Peruana!

Pessoal, é com grande felicidade que viemos aqui comunicar a vocês que teremos mais shows marcados para novembro! E o próximo show é em Prados! 

Tocaremos novamente no Bar Bandeira Peruana, que é um dos locais mais agradáveis da cidade, bar bem bacana, lugar muito legal! O nosso show será acústico novamente e ocorrerá no dia 01 de Novembro a partir das 20:00h

O local fica na Rua Tancredo Neves 610, Prados.


Confira a página no facebook e o evento!






Confira o flyer oficial!





Confira as fotos do outro show no bar Bandeira Peruana que fizemos!



terça-feira, 22 de outubro de 2013

Fotos do 6º Encontro de Motociclistas!

Pessoal, queremos aqui agradecer a todos que contribuíram para que esse evento ocorresse, principalmente ao Sérgio, Neia e Natan, ao Ivan Carlos, pelo som e ao apoio da Prefeitura Municipal de Prados! Muito obrigado a todos que estavam presentes! E esperamos que venham muitos outros shows por aí!

Confiram as fotos de Alisson Oliveira:





















quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Circuito do Som e Festa do Cavalo em ritápolis! - Fotos

Pessoal, estamos postando as fotos de nosso show que fizemos no 1º Circuito do Som em Ritápolis, que ocorreu juntamente com a Festa do Cavalo. Queremos agradecer mais uma vez pela oportunidade no evento, e parabenizar o MAC e a prefeitura de Ritápolis por estarem realizando esse evento maravilhoso!
Confiram as fotos!

Fotos: MAC Resende Costa










quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Empório da Ressaca - Lagoa Dourada - Fotos

Viemos aqui agradecer a todos que estiveram presentes em nosso show na cidade de Lagoa Dourada, dia 05 de Outubro, lá no Empório da Ressaca!
Tomara que tenham gostado do show! O local é muito bom, e queremos agradecer ao Thiago e à Carol, que nos deram essa oportunidade maravilhosa de podermos tocar no local! Esperamos tocar lá muitas outras vezes!

Confiram as fotos!


Fotos de: Márcio Gomes




















Fotos de: Thiago Bueno