sexta-feira, 23 de maio de 2014

Retorno aos palcos e show em Lagoa Dourada!

É com um imenso prazer que viemos aqui dizer a vocês que estamos de volta, após uma parada nos palcos, voltamos, e com show marcado já!



O primeiro show da agenda será no festival Zé do Mato, que acontece na cidade de Lagoa Dourada todos os anos, e desta vez, iremos tocar na sexta-feira dia 06 de Junho a partir das 21:00 h. Queremos ver vocês todos lá!  



Em breve mais novidades! Abraços


Foto : Edinho Vieira (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=684025851662057&set=gm.470485766417923&type=1&theater)