quinta-feira, 16 de julho de 2015

Fotos Passeio à Serra

Bom dia!


Deem uma conferida nas fotos do Passeio à Serra, um dos eventos ecológicos mais antigos do Brasil, e que tocamos no último final de semana (Sexta-feira, 10)

Obrigado a todos novamente, principalmente à Prefeitura Municipal de Prados, à Secretaria de Cultura (Keila), e aos que trabalharam com a sonorização; Ivan Carlos, Vilson e Marcelo.


Espero que tenham gostado. E um obrigado em especial a todos vocês!



Fotos: Estevão Andrade









Nenhum comentário:

Postar um comentário