Boa tarde pessoal! Sesta passada (30/01) Tocamos na Choperia Carpe Diem, e foi legal demais. Queremos agradecer a todos que estavam lá nos prestigiando e ao Crisciano, responsável pelo estabelecimento e que nos deu essa nova oportunidade!
Confiram as fotos!
Fotos de: Tiago Franco
Confiram as fotos!
Fotos de: Tiago Franco









Nenhum comentário:
Postar um comentário