quinta-feira, 16 de julho de 2015

Fotos Rock in Rua

Bom dia!



Acabamos de colocar as fotos do show que fizemos em Dores de Campos no último sábado, no evento Rock in Rua.
O evento é um dos mais tradicionais na região no que se refere ao rock, e esse ano sua edição teve dois dias de muito rock pesado com bandas de Dores, Prados, Lagoa Dourada, São João e Barroso.

Queremos agradecer principalmente ao Marco Aurélio, que sempre organiza e vem à frente desse evento, pelo convite e participação em nosso show, e também a todos que trabalharam para que o evento acontecesse.

Vejam as fotos!

Fotos: Thiago Franco









Fotos Passeio à Serra

Bom dia!


Deem uma conferida nas fotos do Passeio à Serra, um dos eventos ecológicos mais antigos do Brasil, e que tocamos no último final de semana (Sexta-feira, 10)

Obrigado a todos novamente, principalmente à Prefeitura Municipal de Prados, à Secretaria de Cultura (Keila), e aos que trabalharam com a sonorização; Ivan Carlos, Vilson e Marcelo.


Espero que tenham gostado. E um obrigado em especial a todos vocês!



Fotos: Estevão Andrade









domingo, 12 de julho de 2015

Prados e Dores de Campos: Passeio à Serra e Rock in Rua


Bom dia!


Gostaríamos que agradecer aqui a todos que nos prestigiaram nos dois shows que fizemos esse final de semana. Dia 10 (Sexta-feira) tocamos em Prados, no tradicional evento do Passeio à Serra, e dia 11 (Sábado), no também tradicional Rock in Rua, em Dores de Campos.




Queriamos agradecer especialmente, pelo show de sexta-feira à Prefeitura Municipal de Prados, em nome da Secretaria de Cultura (Keila), e aos que trabalharam com a sonorização: Ivan Carlos, Vilson e Marcelo. Foi nota 10 tudo! No horário e um som de primeira linha. Muito bom! 


E em Dores, no Rock in Rua, à Prefeitura Municipal de Dores de Campos, ao  Marco Aurélio (organizador do evento, e convidado especial que tocou contrabaixo conosco) e ao pessoal do som; Vasique e todos que trabalharam no dia. E parabenizar o evento, que é um dos mais tradicionais eventos de toda a região do Campo das Vertentes e que levou muito rock pesado sexta e sábado, com bandas da região toda. E por fim, parabenizar também as bandas e nossos parceiros que tocaram na mesma noite que nós, Corrente Elétrica (Lagoa Dourada) e Haully (Dores de Campos). Som, público e bandas também nota 10!


E um imenso obrigado ao público que foi muito animado, presente e participativo em ambos os shows. Sem vocês não estaríamos aqui, com mais de 900 likes no facebook nem mais de 5800 visualizações no blog!






Em breve fotos e vídeos!

Aguardem!