domingo, 12 de julho de 2015

Prados e Dores de Campos: Passeio à Serra e Rock in Rua


Bom dia!


Gostaríamos que agradecer aqui a todos que nos prestigiaram nos dois shows que fizemos esse final de semana. Dia 10 (Sexta-feira) tocamos em Prados, no tradicional evento do Passeio à Serra, e dia 11 (Sábado), no também tradicional Rock in Rua, em Dores de Campos.




Queriamos agradecer especialmente, pelo show de sexta-feira à Prefeitura Municipal de Prados, em nome da Secretaria de Cultura (Keila), e aos que trabalharam com a sonorização: Ivan Carlos, Vilson e Marcelo. Foi nota 10 tudo! No horário e um som de primeira linha. Muito bom! 


E em Dores, no Rock in Rua, à Prefeitura Municipal de Dores de Campos, ao  Marco Aurélio (organizador do evento, e convidado especial que tocou contrabaixo conosco) e ao pessoal do som; Vasique e todos que trabalharam no dia. E parabenizar o evento, que é um dos mais tradicionais eventos de toda a região do Campo das Vertentes e que levou muito rock pesado sexta e sábado, com bandas da região toda. E por fim, parabenizar também as bandas e nossos parceiros que tocaram na mesma noite que nós, Corrente Elétrica (Lagoa Dourada) e Haully (Dores de Campos). Som, público e bandas também nota 10!


E um imenso obrigado ao público que foi muito animado, presente e participativo em ambos os shows. Sem vocês não estaríamos aqui, com mais de 900 likes no facebook nem mais de 5800 visualizações no blog!






Em breve fotos e vídeos!

Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário