domingo, 29 de setembro de 2013

Mais vídeos ao vivo da banda Einsteins!


Acabamos de atualizar a nossa página Einsteins ao vivo e colocamos mais quatro vídeos da banda Einsteins tocando ao vivo!


Lá você também encontra vídeos de outros shows! Não deixe de assistir! Confira!




Confira agora mesmo e compartilhe!

Maluco Beleza (Raul Seixas) - 24 Expo Prados


Black (Pearl Jam) - 24 Expo Prados



Cabrobro (Tianastácia)



Nothing Else Matters (Metallica)

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Banda Einsteins no Empório da Ressaca


Pessoal! É com muita felicidade que estamos aqui falando para vocês que iremos tocar na cidade de Lagoa Dourada novamente!


iremos levar o melhor do rock até vocês no dia 05 de outubro, Sábado, a partir das 22:30. Lá no Empório da Ressaca! Um espaço muito bom, bem bacana!  Convidamos todos para assitir o show que faremos lá e ainda curtir o ambiente que vai estar muito massa!


Aqui lá vai o facebook do Empório da Ressaca!



Pra quem não sabe, fica na praça Dom Antonio Assis, em Lagoa Dourada!



E pra entrar no nosso facebook é só clicar AQUI ou na aba escrito facebook logo no início da página!


Compartilhe pessoal!




Abraços!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Fotos da Banda Einsteins em Resende Costa!

Pessoal! Essas são as fotos da banda Einsteins no 4º Circuito do Som, que ocorreu na cidade de Resende Costa nos dia 13, 14 e 15 de Setembro! Muito obrigado pela presença de todos e que venham muitos outros shows por ai!

Abraços!

Fotos de: MAC Resende Costa







Fotos do show na Confraternização de Motociclistas!

Pessoal, aqui estão as fotos da banda Einsteins na 6ª Confraternização de Motociclistas que ocorreu em Prados, nos dias 14 e 15 de Setembro!
Confiram!


Fotos de: Estevão Pedroso












segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Banda Einsteins em Resende Costa e em Prados!


Queremos agradecer a todos que estiveram presentes em nossos show que fizemos em Resende Costa dia 14/09 no 4º Circuito do Som e em nosso show que fizemos dia 15/09 na 6ª Confraternização De Motociclistas em Prados!

Gostamos muito de ambos os shows, e a cada show que passa, aprendemos ainda mais com vocês!  Muito obrigado à organização de Resende Costa, ao MAC e a todos que ajudaram para que esse evento ocorresse. E muito obrigado aos organizadores no Encontro de Motociclistas, a Prefeitura de Prados, ao Ivan Carlos pelo Som, e ao Serginho, Neia, e Natan, pois sem eles esse evento não teria ocorrido!


Continuem ligados no blog! Nosso próximo show é em Lagoa Dourada!

E em breve fotos dos 2 shows!
Grande Abraço!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Shows deste final de Semana!


Pessoal!   Confiram nossos shows para o próximo final de semana. 

Dia 14/09 estaremos em Resende Costa, no 4º Circuito do Som, levando o melhor do rock'n'roll para lá a partir das 20:00h.

E dia 15/09 voltaremos a Prados para a Confraternização de Motociclistas, na qual tocaremos na parte da tarde! Confiram!




terça-feira, 10 de setembro de 2013