domingo, 26 de outubro de 2014

Novos vídeos no blog e no youtube!

É com muito prazer que viemos aqui mostrar a vocês novos vídeos gravados durante os shows. Todos os novos vídeos que fizermos o upload foram gravados na cidade de Lagoa Dourada, em duas ocasiões, a primeira no Festival Zé do Mato, e a segunda no show que fizemos no Chalé do Cupim dia 17/10/2014.

Toda a filmagem foi feita pelo Alisson Oliveira. E ficaram massa demais os vídeos! Ao todo foram cinco: 2 do Festival Zé do Mato e 3 no Chalé do Cupim! Todos eles foram gravados ao vivo junto com o público!

Esse abaixo e os demais você confere clicando no link abaixo.







Compartilhe e se inscreva o canal e no blog!




sábado, 25 de outubro de 2014

Fotos Luau das Lajes: 11/10/14 - Resende Costa

Queremos agradecer a todos que compareceram em nosso show no Luau das Lajes, evento muito bom e muito legal! Esperamos voltar em Resende Costa logo!
Parabens e obrigado a todos que trabalharam naquela noite, especialmente à galera do MAC, e do IRIS. E um agradecimento à todas as pessoas que foram no show!


Thiago Henrique Franco





Clara Downey






domingo, 19 de outubro de 2014

Fotos: Dia 10/10 Carpe Diem

Boa noite!

Antes de colocarmos as fotos queremos agradecer a todos que foram, compareceram ou participaram do nosso show em Lagoa Dourada dia 17/10 no Chalé do Cupim (espaço muito legal lá! Valeu a pena conferir e conhecer, pessoal gente fina). Fizemos um show acústico e depois um rock elétrico!
Estamos postando abaixo as fotos do show na Choperia Carpe Diem, em Dores de Campos, dia 10/10. 



Em breve postaremos mais fotos e vídeos, mas já queremos deixar aqui nosso agradecimento a todos que trabalharam no local, que nos dera a oportunidade, e à galera que marcou presença. Tomara que possamos voltar mais! 




Fotos de: Thiago Henrique Franco:








terça-feira, 14 de outubro de 2014

Chalé do Cupim e agradecimentos!

Boa tarde pessoal! 

Banda Einsteins quer agradecer a todos que nos prestigiaram na sexta-feira em Dores de Campos, na Carpe Diem e no sábado no Luau das Lajes. Compartilhe!

Sexta-feira fizemos um show acústico bem massa, levando o melhor do rock nacional e internacional lá na Choperia, que é um espaço muito bacana.

Sábado tocamos no Luau das Lajes, em Resende Costa, evento que já vem sendo realizado há alguns anos. Apesar dos atrasos e dos contratempos, valeu a pena terem esperado, foi um super how com muito rock'n'roll! 

Você que pode nos prestigiar em algum desses dois shows, comente o que achou! 
Em breve postaremos fotos e vídeos dos dois shows! Esperamos poder voltar nas duas cidades em breve!

Nosso próximo show é sexta-feira dia 17 lá em Lagoa Dourada, no Chalé do Cupim a partir das 22 h. Vai ser massa demais! Compartilhe!
Banda Einsteins!


terça-feira, 7 de outubro de 2014

Dores de Campos, Resende Costa e Lagoa Dourada: Próximas paradas

Galera!  Mais shows à vista!

Dia 10/10 na Sexta-feira estaremos em um dos lugares mais legais de Dores de Campos, a choperia Carpe Diem. Um local muito bacana e agradável. Estaremos lá para fazer um show acústico a partir das 22 h . Será bem legal!



Dia 11/10 estaremos no Luau das Lajes, em Resende Costa com um super show elétrico da Banda Einsteins. Logo após a Mitts.  Será a partir de meia noite.



E pra finalizar, dia 17/10 na sexta estaremos em Lagoa Dourada, lá no Chalé do Cupim, outro espaço muito bacana!
Confiram! Evento é o que não falta!




Compartilhem!