Galera!
Acabamos de postar as fotos do nosso último show (30/12/12)
http://theinsteins.blogspot.com.br/p/fotos.html
Esperamos que gostem!
E vocês, o que acharam?
Abraços
segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
domingo, 30 de dezembro de 2012
Hoje!!
Einsteins na programação de final de ano de Prados!!
Ás 23:00 horas o melhor rock nacional/ internacional!
Não deixe de conferir!!
http://www.facebook.com/pages/Banda-Einsteins/133091710112633
http://pradosonline.com.br/?category_name=agenda
Abraços!
Assinar:
Postagens (Atom)