Queremos agradecer aqui a todas as pessoas que foram ontem ao nosso show no bar Bandeira Peruana, ao Pedro e a Daniela, que nos convidaram para tocar lá e a todos que ajudaram para que esse show ocorresse. A banda toda gostou muito de tocar lá, pessoal nota 10, receptividade nota 10, tudo nota 10!
Que venham mais experiencias assim!
Em breve novas datas serão divulgadas e fotos do show também;.
Até mais!