Boa tarde pessoal. É com muita felicidade que ciemos aqui dar muitas notícias boas.
Estamos com dois shows marcados nesse mês de Julho.
O primeiro é dia 10 de Julho em Prados mesmo, em um dos passeios ecológicos mais antigos do Brasil. O Passeio à Serra.
O show será na própria praça a partir das 23:00 horas com muito rock'n'roll.
Em Dores de Campos tocaremos no tradicional Rock in Rua, evento realizado todo ano que deixa os finais de semana 100% rock'n'roll. Tocaremos dia 11 de Julho a partir das 20:30 em ponto!
Também queremos agradecer aos nossos seguidores do facebook. Chegamos à marca de 900 likes essa semana!
Queremos ver todos vocês lá!
Abraços

Nenhum comentário:
Postar um comentário