domingo, 26 de outubro de 2014

Novos vídeos no blog e no youtube!

É com muito prazer que viemos aqui mostrar a vocês novos vídeos gravados durante os shows. Todos os novos vídeos que fizermos o upload foram gravados na cidade de Lagoa Dourada, em duas ocasiões, a primeira no Festival Zé do Mato, e a segunda no show que fizemos no Chalé do Cupim dia 17/10/2014.

Toda a filmagem foi feita pelo Alisson Oliveira. E ficaram massa demais os vídeos! Ao todo foram cinco: 2 do Festival Zé do Mato e 3 no Chalé do Cupim! Todos eles foram gravados ao vivo junto com o público!

Esse abaixo e os demais você confere clicando no link abaixo.







Compartilhe e se inscreva o canal e no blog!




Nenhum comentário:

Postar um comentário