terça-feira, 14 de outubro de 2014

Chalé do Cupim e agradecimentos!

Boa tarde pessoal! 

Banda Einsteins quer agradecer a todos que nos prestigiaram na sexta-feira em Dores de Campos, na Carpe Diem e no sábado no Luau das Lajes. Compartilhe!

Sexta-feira fizemos um show acústico bem massa, levando o melhor do rock nacional e internacional lá na Choperia, que é um espaço muito bacana.

Sábado tocamos no Luau das Lajes, em Resende Costa, evento que já vem sendo realizado há alguns anos. Apesar dos atrasos e dos contratempos, valeu a pena terem esperado, foi um super how com muito rock'n'roll! 

Você que pode nos prestigiar em algum desses dois shows, comente o que achou! 
Em breve postaremos fotos e vídeos dos dois shows! Esperamos poder voltar nas duas cidades em breve!

Nosso próximo show é sexta-feira dia 17 lá em Lagoa Dourada, no Chalé do Cupim a partir das 22 h. Vai ser massa demais! Compartilhe!
Banda Einsteins!


Nenhum comentário:

Postar um comentário