Boa noite!
Antes de colocarmos as fotos queremos agradecer a todos que foram, compareceram ou participaram do nosso show em Lagoa Dourada dia 17/10 no Chalé do Cupim (espaço muito legal lá! Valeu a pena conferir e conhecer, pessoal gente fina). Fizemos um show acústico e depois um rock elétrico!
Estamos postando abaixo as fotos do show na Choperia Carpe Diem, em Dores de Campos, dia 10/10.
Em breve postaremos mais fotos e vídeos, mas já queremos deixar aqui nosso agradecimento a todos que trabalharam no local, que nos dera a oportunidade, e à galera que marcou presença. Tomara que possamos voltar mais!
Fotos de: Thiago Henrique Franco:
Antes de colocarmos as fotos queremos agradecer a todos que foram, compareceram ou participaram do nosso show em Lagoa Dourada dia 17/10 no Chalé do Cupim (espaço muito legal lá! Valeu a pena conferir e conhecer, pessoal gente fina). Fizemos um show acústico e depois um rock elétrico!
Estamos postando abaixo as fotos do show na Choperia Carpe Diem, em Dores de Campos, dia 10/10.
Em breve postaremos mais fotos e vídeos, mas já queremos deixar aqui nosso agradecimento a todos que trabalharam no local, que nos dera a oportunidade, e à galera que marcou presença. Tomara que possamos voltar mais!
Fotos de: Thiago Henrique Franco:








Nenhum comentário:
Postar um comentário