sábado, 25 de outubro de 2014

Fotos Luau das Lajes: 11/10/14 - Resende Costa

Queremos agradecer a todos que compareceram em nosso show no Luau das Lajes, evento muito bom e muito legal! Esperamos voltar em Resende Costa logo!
Parabens e obrigado a todos que trabalharam naquela noite, especialmente à galera do MAC, e do IRIS. E um agradecimento à todas as pessoas que foram no show!


Thiago Henrique Franco





Clara Downey






Nenhum comentário:

Postar um comentário