Queremos agradecer a todos que compareceram em nosso show no Luau das Lajes, evento muito bom e muito legal! Esperamos voltar em Resende Costa logo!
Parabens e obrigado a todos que trabalharam naquela noite, especialmente à galera do MAC, e do IRIS. E um agradecimento à todas as pessoas que foram no show!
Parabens e obrigado a todos que trabalharam naquela noite, especialmente à galera do MAC, e do IRIS. E um agradecimento à todas as pessoas que foram no show!
Thiago Henrique Franco
Clara Downey





Nenhum comentário:
Postar um comentário