Pessoal! Essas são as fotos da banda Einsteins no 4º Circuito do Som, que ocorreu na cidade de Resende Costa nos dia 13, 14 e 15 de Setembro! Muito obrigado pela presença de todos e que venham muitos outros shows por ai!
Abraços!
Fotos de: MAC Resende Costa
Abraços!
Fotos de: MAC Resende Costa






Nenhum comentário:
Postar um comentário