segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Banda Einsteins em Resende Costa e em Prados!


Queremos agradecer a todos que estiveram presentes em nossos show que fizemos em Resende Costa dia 14/09 no 4º Circuito do Som e em nosso show que fizemos dia 15/09 na 6ª Confraternização De Motociclistas em Prados!

Gostamos muito de ambos os shows, e a cada show que passa, aprendemos ainda mais com vocês!  Muito obrigado à organização de Resende Costa, ao MAC e a todos que ajudaram para que esse evento ocorresse. E muito obrigado aos organizadores no Encontro de Motociclistas, a Prefeitura de Prados, ao Ivan Carlos pelo Som, e ao Serginho, Neia, e Natan, pois sem eles esse evento não teria ocorrido!


Continuem ligados no blog! Nosso próximo show é em Lagoa Dourada!

E em breve fotos dos 2 shows!
Grande Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário