Pessoal! É com muita felicidade que estamos aqui falando para vocês que iremos tocar na cidade de Lagoa Dourada novamente!
iremos levar o melhor do rock até vocês no dia 05 de outubro, Sábado, a partir das 22:30. Lá no Empório da Ressaca! Um espaço muito bom, bem bacana! Convidamos todos para assitir o show que faremos lá e ainda curtir o ambiente que vai estar muito massa!
Aqui lá vai o facebook do Empório da Ressaca!
Pra quem não sabe, fica na praça Dom Antonio Assis, em Lagoa Dourada!
E pra entrar no nosso facebook é só clicar AQUI ou na aba escrito facebook logo no início da página!
Compartilhe pessoal!
Abraços!

Nenhum comentário:
Postar um comentário