terça-feira, 10 de setembro de 2013

Agradecimentos e 1 ano de banda Einsteins!

Estamos aqui, comemorando 1 ano da banda Einsteins que começou em 2012 com uma turma de amigos para juntar e fazer o rock'n'roll. E durante esse ano, aconteceram várias coisas, e queremos agradecer a todo mundo, que de alguma forma já nos apoiou e nos ajudou para completarmos esse um ano de banda, desde aos integrantes da banda quanto ao pessoal que já tocou conosco, que já mexeu com som, aos que nos contrataram e nos convidaram para tocar, e principalmente ao nosso público, pois sem eles não estaríamos completando um ano de banda!   



Queremos agradecer aqui também a todos que foram em nosso show na Expo Prados! E aos organizadores, que são a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de agropecuária. A associação dos produtores rurais e ao Ivan Carlos, que nos ajudou no som!





Grande abraço a todos! E que venham muitos outros shows por ai!


=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário