sábado, 9 de agosto de 2014

São João del Rei - Invasão do bem no Albergue Santo Antônio

A Banda Einsteins quer agradecer a todos que contribuíram para que a Invasão do Bem no Albergue Santo Antônio fosse um grande sucesso!

Queremos deixar aqui o nosso muito obrigado aos quatro grupos musicais (The James Baby, Einsteins, Opala Azul e K entre nós) que tocaram durante a tarde (e muito bem) e que nos ajudaram, e agradecer principalmente ao Luis Paulo, um dos organizadores do evento, que foi o mediador da banda com o Albergue. 

Ficamos muito felizes pois foi nosso primeiro show na cidade de São João del Rei (após a banda já ter passado por quatro cidades diferentes).
Tivemos sorteio de prêmios que foram doados (como capacetes, correntes, garrafas), presença de ilustres visitas, motociclistas, ciclistas e uma tarde muito proveitosa para todos!

Queremos saber o que vocês acharam do show! Precisamos de sua opinião!

Em breve mais datas serão divulgadas!  Banda Einsteins!


Fotos: Ana Letíca Neves







Um comentário:

  1. Gostei muito do repertório, valorizando nosso rock nacional, q é o mais importante, e ainda rolando classicos do rock internacional, uma banda muito habilidosa Show! Parabens!

    ResponderExcluir