quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Banda Einsteins na Invasão do bem! São João Del Rei

É com muita animação que viemos aqui comunicar a vocês que iremos tocar pela primeira vez na cidade de São João Del Rei!

O evento no qual iremos participar é um evento beneficente em prol do Albergue Sto. Antônio.


Invasão do bem!    

Será sábado dia 09/08 a partir das 13:00 da tarde no próprio Albergue!
Bandas de Pop/Rock (The James Baby, Opala Azul e Einsteins), Chorinho (Choro del Rey) e convidado especial (Neiva).
 Direito de concorrer a itens motociclísticos e ciclísticos.Ingresso dois quilos ou itens dos produtos abaixo
- Café;
- Adoçante;
- Leite;
- Adoçante;
- Maizena;
- Aveia;
- Biscoito Água e Sal;
- Macarrão;
- Extrato de tomate;
- Papel Higiênico (pacote com doze unidades);
- Desodorante;
- Shampoo;
- Condicionador de cabelo;
- Aparelho de barbear descartável (quatro itens);
- Gelatina (quatro pacotes pequenos);


Mais informações: https://www.facebook.com/events/668437506573111/?notif_t=plan_user_joined

Compartilhe essa ideia!   Vamos chamar o pessoal de São João para ir lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário