terça-feira, 22 de outubro de 2013

Fotos do 6º Encontro de Motociclistas!

Pessoal, queremos aqui agradecer a todos que contribuíram para que esse evento ocorresse, principalmente ao Sérgio, Neia e Natan, ao Ivan Carlos, pelo som e ao apoio da Prefeitura Municipal de Prados! Muito obrigado a todos que estavam presentes! E esperamos que venham muitos outros shows por aí!

Confiram as fotos de Alisson Oliveira:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário