quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Empório da Ressaca - Lagoa Dourada - Fotos

Viemos aqui agradecer a todos que estiveram presentes em nosso show na cidade de Lagoa Dourada, dia 05 de Outubro, lá no Empório da Ressaca!
Tomara que tenham gostado do show! O local é muito bom, e queremos agradecer ao Thiago e à Carol, que nos deram essa oportunidade maravilhosa de podermos tocar no local! Esperamos tocar lá muitas outras vezes!

Confiram as fotos!


Fotos de: Márcio Gomes




















Fotos de: Thiago Bueno








Nenhum comentário:

Postar um comentário