Viemos aqui agradecer a todos que estiveram presentes em nosso show na cidade de Lagoa Dourada, dia 05 de Outubro, lá no Empório da Ressaca!
Tomara que tenham gostado do show! O local é muito bom, e queremos agradecer ao Thiago e à Carol, que nos deram essa oportunidade maravilhosa de podermos tocar no local! Esperamos tocar lá muitas outras vezes!
Confiram as fotos!
Tomara que tenham gostado do show! O local é muito bom, e queremos agradecer ao Thiago e à Carol, que nos deram essa oportunidade maravilhosa de podermos tocar no local! Esperamos tocar lá muitas outras vezes!
Confiram as fotos!
Fotos de: Márcio Gomes
Fotos de: Thiago Bueno




Nenhum comentário:
Postar um comentário