segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Novas Fotos!!

Galera!!

Acabamos de colocar mais fotos do nosso último show, no domingo dia 13/01 no Atalaia Campestre clube!!





Essa foto e muitas outras você encontra no link abaixo!


http://theinsteins.blogspot.com.br/p/fotos.html

Queríamos agradecer a todos que nos apoiaram e nos ajudaram para isso acontecer!

Mais informações

http://theinsteins.blogspot.com.br/


http://www.facebook.com/pages/Banda-Einsteins/133091710112633

Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário