Acabamos de colocar mais fotos do nosso último show, no domingo dia 13/01 no Atalaia Campestre clube!!
http://theinsteins.blogspot.com.br/p/fotos.html
Queríamos agradecer a todos que nos apoiaram e nos ajudaram para isso acontecer!
Mais informações
http://theinsteins.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/pages/Banda-Einsteins/133091710112633
Abraços!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário