Galera, domingo agora (dia 13) iremos tocar no Atalaia Campestre Clube, aqui em Prados mesmo!
Não deixem de conferir!
À partir das 15:00 horas nós estaremos tocando, e logo após as bandas Pedro Rapé e a banda Lado B irão tocar!!
Não Deixem de conferir!
Mais informações
http://www.facebook.com/pages/Banda-Einsteins/133091710112633
http://www.facebook.com/groups/282049638582451/
http://pradosonline.com.br/?category_name=agenda
Abraços!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário