sexta-feira, 20 de junho de 2014

Pradense Ausente, quinta-feira com Banda Einsteins!

A Banda Einsteins quer agradecer todos que estiveram presentes ontem no show que fizemos no Pradense Ausente!    Espero que vocês tenham gostado!   Ensaiamos, treinamos muito para vocês!   Queríamos agradecer a todo que trabalharam na noite de ontem, (Duda Motta, pelo grande show antes da gente,  ao pessoal da sonorização, Vilson e Ivan Carlos e a Prefeitura pela Festa que já está na sua décima edição e na segunda participação da Banda Einsteins).

Estamos esperando ansiosamente pela nossa próxima oportunidade de encontrarmos todos que foram ao show ontem! Mais uma vez!  Obrigado!


Já temos um show na Akasos Pizzaria confirmado!  Fique ligado para saber a data!

Ah! E queremos saber o que acharam do show!   Gostaram?   Comente!


Em breve fotos!


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário