Pessoal! Obrigado a todos que foram no show da Banda Einsteins ontem! Apesar do fato de que o show foi remarcado do dia 31 para o dia 01, queremos aqui agradecer a todos que estiveram lá presentes, obrigado a todos vocês! Queremos agradecer especialmente à Akasos Pizzaria Prados por ter contratado a banda para tocar, aos comerciantes por terem contratado o som e o apoio da Prefeitura de Prados, por ter ajudado com o palco!
Feliz ano novo para todos! Muita paz, saúde, amor e felicidade! E para 2014 teremos novidades na banda Einsteins! Fiquem ligados!
E vamos começar o ano com muito rock'n'roll!
Em breve postaremos mais fotos e vídeos do show!

Nenhum comentário:
Postar um comentário