Queremos agradecer auqi a todos que estiveram presentes em nosso último show, que ocorreu sexta-feira dia 09 de Agosto na Akaso's Pizzaria!
Muito obrigado a todos que foram lá, que nos apoiam e que ajudaram de alguma forma para que o show ocorresse. Ao pessoal do som, e à Akasos Pizzaria por promover esse evento maravilhoso!
Logo a Banda Einsteins faz 1 ano, e tem show na Expo Prados!
Fiquem ligados!
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário