sábado, 20 de julho de 2013

Agradecimentos

Queremos agradecer aqui a todas as pessoas que foram ontem ao nosso show no bar Bandeira Peruana, ao Pedro e a Daniela, que nos convidaram para tocar lá e a todos que ajudaram para que esse show ocorresse. A banda toda gostou muito de tocar lá, pessoal nota 10, receptividade nota 10, tudo nota 10! 


Que venham mais experiencias assim!

Em breve novas datas serão divulgadas e fotos do show também;.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário