segunda-feira, 3 de junho de 2013

Agradecimentos


Queríamos aqui agradecer a todos que estiveram presentes no show que fizemos Quinta-feira (Dia 30 de Maio de 2013) na Festa do Pradense Ausente. Agradecer também à Prefeitura de Prados, que nos deu essa oportunidade, ao pessoal do som (Vilson e Ivan Carlos) e mais uma vez a todos que estiveram presentes no momento!

Muito obrigado!



Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário