Galera!
Iremos tocar dia 9 de Junho (Domingo) No VII Festival Zé do Mato, em Lagoa Dourada, no Parque de Exposições de lá, ás 16:00h.
Serão diversas apresentações de músicos profissionais e amadores, que ocorrerão entre os dias 7, 8 e 9 de junho, e a entrada é franca.
http://www.facebook.com/events/550370511650343/
Mais informações fique ligado em nosso facebook ou blog, ou pelo telefone (32) 3363 1527.
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário