domingo, 25 de novembro de 2012

Galera!!

O que vocês acharam do show de ontem à noite?


Em breve postaremos fotos!!


Queríamos agradecer ao Departamento de Assistência social da Prefeitura de Prados por nos ter dado esta oportunidade  e nos terem chamado e a todos que contribuíram para que esse show desse certo!



Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário