Galera!!
O que vocês acharam do show de ontem à noite?
Em breve postaremos fotos!!
Queríamos agradecer ao Departamento de Assistência social da Prefeitura de Prados por nos ter dado esta oportunidade e nos terem chamado e a todos que contribuíram para que esse show desse certo!
Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário